ECM

Software de Gestão de Conteúdo Empresarial

Conjunto de técnicas, ferramentas e estratégias utilizadas para arquivar e organizar documentos. O ECM vai muito além da conversão digital das informações, já que torna os processos da empresa mais simples, dinâmicos e eficientes. Chega de perder papéis e ficar horas à procura do que precisa!

Deixe no passado os investimentos com estrutura física, softwares e hardwares para armazenar documentos digitais. Os servidores da Gestão de Conteúdo Empresarial possuem:

  • Alta performance
  • Firewall
  • Histórico
    de alterações
  • Reconhecimento de caracteres (OCR)
  • Controle
    de temporalidade
  • Backup 24h
  • Banda garantida

Usuários autorizados podem acessar os arquivos de qualquer computador com internet em total segurança, pois as informações trafegam criptografadas!

Vantagens

  • Segurança completa para manter o sigilo dos dados.
  • Agilidade na troca de documentação entre a sua equipe.
  • Redução de gastos com aluguel e envio de documentos para outras localidades. É tudo online!
  • Facilidade de acesso ao nosso portal, que é simples e prático de usar.
  • Sustentabilidade pelo menor número de cópias e impressões.
  • Aproveitamento do espaço físico pela liberação de salas de arquivo.
  • Precisão na busca e visualização dos materiais.
  • Acesso remoto, inclusive pelo celular.
  • Menos riscos de perdas, extravio e deterioração de documentos físicos.

Etapas do Serviço

  • Captura
  • Upload de documentos físicos ou digitais no sistema.
  • Armazenamento
  • O conteúdo é guardado em nossos servidores de alta performance.
  • Gerenciamento
  • Uso de ferramentas de controle, acesso e manipulação de arquivos.
  • Distribuição
  • Os documentos ficam disponíveis para acesso no dispositivo que você preferir.

ASSINATURA
DIGITAL

Nosso sistema faz assinaturas digitais e eletrônicas de documentos, como procurações, propostas comerciais, contratos e laudos médicos. Você também pode armazenar e gerenciar os arquivos com toda a segurança. Ao invés de gastar tempo e papel, assine tudo que precisa de forma rápida e flexível!

Vantagens

  • Celeridade na assinatura de contratos e documentos.
  • Economia com papel, envio de documentos e aluguel de salas para arquivo.
  • Integração com outros aplicativos.
  • Facilidade na auditoria dos processos.
  • Segurança com confirmação de identidade por SMS, e-mail ou OTP.
  • Armazenamento de IP, geolocalização e identificador único.
  • Cadastro e manutenção de usuários e organizações.
  • Gerenciamento do fluxo de assinatura.
  • Carimbo de tempo sem adulteração de datas.
  • Validade administrativa e jurídica das assinaturas.
  • Flexibilidade para assinar do local e dispositivo que quiser.
  • Assinatura nos padrões PDF (PAdES), XAdES e CAdES.
  • Verificação de documentos assinados digitalmente.
  • Conformidade com as políticas da ICP Brasil.

Fluxo de assinatura intuitivo

  • Upload simplificado de arquivos PDF para assinatura digital ou eletrônica.
  • Fluxos de assinaturas sequenciais ou em paralelo com múltiplos perfis.
  • Notificação de documentos pendentes por e-mail e direto na aplicação.
  • Assinatura eletrônica ou certificado digital com autenticação pelo celular.
  • Assinatura de documentos individuais ou em lote.

CAPTURA WEB
INTELIGENTE

Colete dados de tabelas e linhas automaticamente! A tecnologia da Captura Web Inteligente reconhece, classifica e extrai conteúdos de diferentes tipos de arquivos, físicos ou eletrônicos, os processando de maneira precisa e segura. Essa ferramenta simplifica a gestão de documentos e digitalização em um processo que conecta todos os departamentos da sua empresa, seja ela um pequeno negócio ou uma multinacional.

Vantagens

  • Fácil de usar.
  • Aceleração de processos.
  • Organização do acervo de arquivos.
  • Rastreabilidade para recuperação de documentos.
  • Prestação de contas precisa, pois cada etapa fica registrada.
  • Customização de acordo com o perfil do seu negócio.
  • Troca de informações ágeis entre a equipe ou até os clientes.

Etapas do Serviço

  • A equipe seleciona o tipo de documento a ser varrido intuitivamente.
  • As configurações automáticas serão aplicadas.
  • O documento rastreável é enviado ao seu destino e pode ser recuperado quando você precisar.

BPM

Software de Gerenciamento de Processos de Negócios

União de tecnologia com técnicas de gestão para aprimorar os níveis de produtividade da equipe. Com mais controle e padronização de processos, seu negócio pode reduzir custos e melhorar a performance. Afinal, será possível trabalhar com agilidade e clareza em cada etapa, sem depender apenas de arquivos físicos.

Você pode personalizar seu próprio processo ou usar nossos modelos prontos:

  • Atendimento
    ao Cliente
  • Gestão
    de contratos
  • Reembolso
    de despesas
  • Pedidos
    de compras
  • Autorização
    de pagamento
  • Recrutamento
    e seleção

Vantagens

  • Facilidade na criação de processos.
  • Organização e divisão de tarefas para os responsáveis acessarem de qualquer lugar.
  • Acesso rápido de qualquer lugar do mundo por computador, smartphone ou tablet com internet.
  • Integração com plataformas, como Trello, Slack e bancos de dados externos.
  • Visualização de documentos diretamente no BPM, sem necessidade de baixar.
  • Garantia de cumprimento das etapas, já que não há como fugir do fluxo do processo.
  • Usuários externos podem participar do processo em momentos específicos.
  • Histórico de data de atribuição, tarefas concluídas ou pendentes.
  • Previsibilidade de atrasos dos prazos.
  • Supervisão de execução das demandas pelos gestores.
  • Personalização de processos e formulários.

Etapas do Serviço

  • Definir e modelar
    Análise, planejamento e criação dos processos que vão atender às necessidades da empresa.
  • Testar e distribuir
    O fluxo de trabalho é colocado em prática para verificar seu funcionamento e repassar as tarefas aos responsáveis.
  • Executar e monitorar
    O processo é colocado em real funcionamento e os resultados são acompanhados.
  • Otimizar
    É verificado se os objetivos estão sendo alcançados e estratégias de melhoria são traçadas.

DIGITALIZAÇÃO
DE DOCUMENTOS

Tecnologia de transformação de papéis em arquivos digitais por meio de um scanner, ideal para armazenar um grande volume de documentos por longos períodos com segurança e fácil acesso aos materiais. Realizamos esse serviço de duas formas:

  • Digitalização interna
    Executada na Doker para liberar espaço em suas instalações.
  • Digitalização “in company”
    Montamos um birô em sua empresa, fornecemos equipamentos e uma equipe especializada.

Vantagens

  •  Acesso imediato à informações por mais de um usuário.
  • Redução de custos com implementação, armazenamento e links de internet.
  • Melhoria na conservação com o menor desgaste físico dos documentos.
  • Aproveitamento de espaço com uma área de arquivamento menor.
  • Revisão que garante a qualidade das imagens.

Etapas do Serviço

  • Preparação
    Os documentos passam por processos, como higienização e retiradas de grampos, para passarem pelo scanner.
  • Digitalização
    O documento físico é transformado em arquivo digital.
  • Indexação
    Arquivamento por índices e sistema lógico para facilitar o acesso.
  • Classificação
    Verificação de acordo com as especificações técnicas.
  • Disponibilização nos Servidores Web
    Consulta digital dos documentos de onde quiser.

ORGANIZAÇÃO
DOCUMENTAL

Técnicas e operações que proporcionam um melhor aproveitamento de espaço e permitem a realização de consultas aos seus documentos de forma prática para auxiliar nas tarefas do dia a dia e tomadas de decisões.

Vantagens

  • Otimização de espaço através do descarte de documentos sem valor.
  • Organização física correta por classificação e agrupamento de títulos.
  • Redução de custos com gerenciamento de arquivos.
  • Segurança ao evitar que documentos se percam.
  • Agilidade pelo uso de ferramentas de consulta adequadas.
  • Padronização dos processos e métodos de arquivamento.
  • Conservação da estrutura física dos documentos.

GUARDA DE DOCUMENTOS

Infraestrutura de armazenagem com total segurança, gerenciamento do acervo documental e integração com ferramentas digitais em duas possibilidades:

  • Guarda Simples
    Fornecemos caixas, etiquetas de identificação e lacres para que você organize o material e nos envie de volta para guardarmos. Se precisar de algum documento, é só solicitar o envio.
  • Guarda Gerenciada
    Nesse modelo, tudo fica por nossa conta! É possível escolher se quer a guarda gerenciada com digitalização, sem ou em modelo híbrido. Você pode acompanhar desde o recebimento até o armazenamento do documento pelo nosso portal.

Vantagens

  • Economia de espaço e custos de administração.
  • Comodidade para consultar os arquivos.
  • Organização dos documentos em nossas dependências.
  • Manutenção do acervo garantida.
  • Sigilo e preservação das informações e materiais.
  • Proteção contra incêndios, alagamentos, insetos e roedores.

Etapas do Serviço

  • Levantamento
    Identificação e seleção de documentos.
  • Translado
    Transporte seguro até o armazém da Doker.
  • Organização
    Uso de técnicas arquivísticas para colocar tudo em ordem.
  • Classificação
    Definição de metodologias de arquivamento, elaboração do plano de classificação e tabela de temporalidade.
  • Indexação
    Cadastramento para controle físico e localização no sistema.
  • Acondicionamento
    Disposição dos arquivos em caixas box e containers.
  • Descarte
    Envio de documentos desnecessários para a reciclagem.
  • Consultas e pesquisas
    Documentos prontos para serem solicitados e visualizados.