GUARDA DE DOCUMENTOS

Infraestrutura de armazenagem com total segurança, gerenciamento do acervo documental e integração com ferramentas digitais em duas possibilidades:

  • Guarda Simples
    Fornecemos caixas, etiquetas de identificação e lacres para que você organize o material e nos envie de volta para guardarmos. Se precisar de algum documento, é só solicitar o envio.
  • Guarda Gerenciada
    Nesse modelo, tudo fica por nossa conta! É possível escolher se quer a guarda gerenciada com digitalização, sem ou em modelo híbrido. Você pode acompanhar desde o recebimento até o armazenamento do documento pelo nosso portal.

Vantagens

  • Economia de espaço e custos de administração.
  • Comodidade para consultar os arquivos.
  • Organização dos documentos em nossas dependências.
  • Manutenção do acervo garantida.
  • Sigilo e preservação das informações e materiais.
  • Proteção contra incêndios, alagamentos, insetos e roedores.

Etapas do Serviço

  • Levantamento
    Identificação e seleção de documentos.
  • Translado
    Transporte seguro até o armazém da Doker.
  • Organização
    Uso de técnicas arquivísticas para colocar tudo em ordem.
  • Classificação
    Definição de metodologias de arquivamento, elaboração do plano de classificação e tabela de temporalidade.
  • Indexação
    Cadastramento para controle físico e localização no sistema.
  • Acondicionamento
    Disposição dos arquivos em caixas box e containers.
  • Descarte
    Envio de documentos desnecessários para a reciclagem.
  • Consultas e pesquisas
    Documentos prontos para serem solicitados e visualizados.